Carregando agora

UNITA exige trabalho e prontidão aos novos secretários municipais

O secretário provincial da UNITA no Cubango, Joaquim Sapondo, pediu, terça-feira, aos novos secretários municipais recém-nomeados, maior prontidão e trabalho árduo para a salvaguarda dos interesses do partido.


Joaquim Sapondo falava na cidade de Menongue durante a abertura da IV reunião ordinária do comité provincial do partido, que decorreu em simultâneo com a tomada de posse dos secretários dos novos municípios da província.

O político reconheceu que o partido tem vários desafios nas novas circunscrições e que vai exigir muito trabalho, no sentido de fortalecer a UNITA, não apenas a nível central, mas também a nível dos novos municípios.

“Os membros dos comités municipais têm a nobre missão de descortinar os vários problemas que continuam a assolar o país e outras questões de ordem interna”, disse.

Joaquim Sapondo reforçou que os novos secretários municipais têm o dever de instar os órgãos executivos do partido, de modo a interagirem e pressionarem as instituições do Estado no sentido de trabalharem para a melhoria das condições sócio-económicas das populações. Exortou ainda os membros do partido a reforçarem a unidade, trabalho e disciplina para defenderem a UNITA e o presidente do partido, Adalberto Costa Júnior. Salientou que a nível da província do Cubango, a UNITA alcançou inúmeras conquistas através do ingresso de novos membros e implantação em várias comunidades, um facto que, exige maiores responsabilidades.

Tomaram posse secretário municipal do Cutato, Francisco Cativa, secretário municipal do Tchinguanja, José Benguela, secretário municipal do Longa, Vitonde Mucumbo, secretário municipal do Caiundo, Jaime Epalanga Salomão, e o secretário municipal do Savate, Daniel Alberto Ngongo, faltando o do município de Mavengue.

Por favor, siga e compartilha:

Publicar comentário

Gostou deste notícias? Por favor,Partilha :)

INSTAGRAM
URL has been copied successfully!